MAR DE AMOR

Eis a partilha de Jeolinete, a última das cumeeiras. Minha tia Joli, a caçula, que é só amor, bom gosto, carinho e produção de tudo que seja necessário para fazer quem está do lado feliz. Sempre com muito cuidado, perfeccionismo e beleza. Só desejo que você nade, aproveite e se deleite cada vez mais neste mar de amor e beleza que cria com tanta facilidade para o mundo.  

"Concluído meu Retalho com muito carinho. Assim que Neusinha falou sobre a Manta, meu pensamento voou para uns tecidos que tenho guardado há um bom tempo. E na mente veio os retalhos infantis. Estalo! Vou representar no meu retalho; minhas três filhas pelas cores que as identifico e  represento meu neto com a cor da de sua mamãe. No tecido Rosa de fundo me vejo na imensidão do amor junto a todas as mulheres que fazem parte da minha história aqui e lá. No domingo que tirei para a conclusão, segui entre panos, agulhas, e linhas com muito prazer, concentração e leveza. Muito bom!! Agradeço a oportunidade  de fazer parte da Manta de Retalho e  parabenizo  Neusinha e Catarina por tão Belo projeto."  - Jeolinete Pinto Dantas - Recife, Pernambuco, Brasil - 30 de maio de 2023


*texto inicial de Neusa Rodrigues

Comentários

Mensagens populares